Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 THANKSGIVING

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 11:32 am

DIA DE ACCAO DE GRACAS, amanha , aquele que e o MAIOR FERIADO AMERICANO!!!! Serao comidos 50 000 000 de perus , amanha!!! Eu ja tenho 3 na laranja , para amanha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: mais estatisticas!!!   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 11:38 am

Do THANKSGIVING !!!

http://www.usatoday.com/travel/news/2007-11-15-aaa-thanksgiving_N.htm

So de aviao 4 600 000 de pessoas viajam no athanksgiving e 27 000 000
NOS PROXIMOS 16 DIAS!!!! O preco da gasolina , nao afecta numero de viajens record!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 12:00 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
DIA DE ACCAO DE GRACAS, amanha , aquele que e o MAIOR FERIADO AMERICANO!!!! Serao comidos 50 000 000 de perus , amanha!!! Eu ja tenho 3 na laranja , para amanha!!!!


Quem nao deve hachar graça são as piruas


(o H no achar é so para enfeitar )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 12:06 pm

O buxas também já escolheu o dele

THANKSGIVING 8652c79872ec146a9e85c86rg9


e cá para mim deve ter andado a comer uma valente feijoda, o caramelo que está atrás dele é que não achou piada Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 12:36 pm

ricardonunes escreveu:
O buxas também já escolheu o dele

THANKSGIVING 8652c79872ec146a9e85c86rg9


e cá para mim deve ter andado a comer uma valente feijoda, o caramelo que está atrás dele é que não achou piada Rolling Eyes

Se calhar o bicho é de plastico ....como aconteceu no Iraque
É só para a foto
Como veem o bicho nao mexe
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 12:39 pm

Já que o ECOADOR falou de bichos, uma foto só com os dois Arrow

THANKSGIVING Pavaokk4
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 12:39 pm

THANKSGIVING Bush_turkey


ui, ui .......
Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 12:51 pm

THANKSGIVING Costinhafz1

Isto é ke fomi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 1:34 pm

ECOADOR escreveu:
ricardonunes escreveu:
O buxas também já escolheu o dele

THANKSGIVING 8652c79872ec146a9e85c86rg9


e cá para mim deve ter andado a comer uma valente feijoda, o caramelo que está atrás dele é que não achou piada Rolling Eyes

Se calhar o bicho é de plastico ....como aconteceu no Iraque
É só para a foto
Como veem o bicho nao mexe
lol!

Nao, nao e de PLASTICO e isso e uma TRADICAO da CASA BRANCA.Esse peru e perdoado e nao e morto!!!
nAO SE MECHE PORQUE E FOTO!!!!

E nao e tradicao do BUSH. Isso ja e antigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 1:50 pm

Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 2:54 pm

ok Ron
só nao percebo porque chama Turco ao Peru
Em Portugues quando um gajo esta kus copos chama-se
Perua
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 9:10 pm

A explicacao e hipoteses e teorias de onde vem o nome TURKEY, estao ai!!! A PERGUNTA E , VEM O PERU DA TURQUIA (nome), ou vem o nome da TURQUIA, DO PERU?

http://www.straightdope.com/mailbag/mturkey.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQua Nov 21, 2007 9:16 pm

AMANHA, NA MANSAO,serve-se o PERU (3), virginia ham, rissois de camarao, pumpkin pie, stuffing, batata doce, cranberry sauce, BOLO DE NOZES COM VINHO DO PORTO. SALADA DE FRUTAS. ARROZ DE MIUDOS DO PERU!!! MUITO VINHO E CERVEJA!!! ates da festa , tomo uma caipirinha!!! TENHO FAMILIARES E AMIGOS. SE ESTIVESSEM AQUI, CONVIDAVA-OS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQui Nov 22, 2007 12:41 pm

BOM, esta quase na hora do PERU e dos convidados. VOU tomar banho. Ate logo!! aGORA VOU BEBER um copo a saude do VAGA e dos amigos e AGRADECER a AMERICA, por tudo o que me tem dado!!! E a DEUS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQui Nov 22, 2007 1:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
BOM, esta quase na hora do PERU e dos convidados. VOU tomar banho. Ate logo!! aGORA VOU BEBER um copo a saude do VAGA e dos amigos e AGRADECER a AMERICA, por tudo o que me tem dado!!! E a DEUS!!!

Esqueceu-se do buxas Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQui Nov 22, 2007 1:16 pm

GOD BLESS GEORGE W. BUSH!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQui Nov 22, 2007 1:21 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
GOD BLESS GEORGE W. BUSH!! Wink

Esta lava-se como os gatos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQui Nov 22, 2007 1:44 pm

Os Turk's
Uffa!!!


Bom, não variando neste Phonsekeorema, desta feita o duo décimo sexto, venho teorizar mais uma imbecilidade, tendo como tema uma ave…
Pois bem, neste Phonsekeorema, venho falar dessa ave, parva, feia, e como se não bastasse ainda imite o som mais absurdo do reino animal, falo-vos como é claro do PERU, vulgo, P’RU…
Ok, a sua carnonga é boa e livre de gorduras, mas não deixa de ser um animal, feio e muito mal encarado…
Já pensei que era o “beto” das aves de capoeira, por ostentar aquela franja, assemelha-se mesmo àqueles “cães de água”, isto é, betos na versão humana, que também insistem em usar essa franja a tapar um dos olhos, enfim…
Bom, mas onde quero chegar mesmo, é a uma ideia que provavelmente poucas pessoas terão chegado a pensar, e passo a explicar…
Ora, cá no sótão anda uma confusãozita em relação ao que andam os ingleses a pensar sobre esta ave…
Já repararam que para os ingleses, os turcos, habitantes da Turquia, afinal são de outro país, país esse chamado Peru?!?
O mais caricato é que os habitantes do Peru, para os ingleses, supostamente vivem na Turquia…
De certo que já entenderam onde quero chegar, mas se peru em inglês se escreve e diz turkey, não é mentira que o país Turquia se escreve e diz também Turkey.
Ora bem, então se Peru em inglês se escreve e diz Turkey, os habitantes do Peru viverão na Turquia, já os turcos, esses, ainda devem andar a tentar perceber de onde são… se da Turkey “Peru” se da Turkey “Turquia”.
Uma coisa é certa, chegou o juízo final para os Turcos que não são da Turquia nem do Peru, são os p’rus, ou como se vulga em inglês, turk’s, as aves, aqueles bichos horrendos, que imitem o som GRLU, GRLU, GRLU (estúpido, não?!?…), pois com esta indecisão, em pertencerem à Turkey Peru, ou à Turquia Turkey, apanharam um refriadito e pimba, andam apanhadinhos da gripe, ainda para mais anda muito prós lados de Turquia Turkey, dai esta minha teoria cientificamente provada.
Agora não sei se este raio de gripe é causada por um resfriado de p’rus turk’s, ou se foram alguns turk’s, ou seja p’rus, que são alérgicos a penas…
Vou pensar nisso, ok?
Phonseka ©
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQui Nov 22, 2007 4:55 pm

OBRIGADO DEUS, PELA DEMOCRACIA, CAPITALISMO, FAMILIA , LIBERDADE e VENCER na NACAO MAIS RICA E PODEROSA da HISTORIA DA HUMANIDADE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptyQui Nov 22, 2007 5:25 pm

AMERICANO escreveu:
OBRIGADO DEUS, PELA DEMOCRACIA, CAPITALISMO, FAMILIA , LIBERDADE e VENCER na NACAO MAIS RICA E PODEROSA da HISTORIA DA HUMANIDADE!!!





lol! lol! lol! lol! afro afro afro lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptySex Nov 23, 2007 12:41 am

Nao tenha ciumes!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING EmptySex Nov 23, 2007 2:18 am

Vitor mango escreveu:
Os Turk's
Uffa!!!


Bom, não variando neste Phonsekeorema, desta feita o duo décimo sexto, venho teorizar mais uma imbecilidade, tendo como tema uma ave…
Pois bem, neste Phonsekeorema, venho falar dessa ave, parva, feia, e como se não bastasse ainda imite o som mais absurdo do reino animal, falo-vos como é claro do PERU, vulgo, P’RU…
Ok, a sua carnonga é boa e livre de gorduras, mas não deixa de ser um animal, feio e muito mal encarado…
Já pensei que era o “beto” das aves de capoeira, por ostentar aquela franja, assemelha-se mesmo àqueles “cães de água”, isto é, betos na versão humana, que também insistem em usar essa franja a tapar um dos olhos, enfim…
Bom, mas onde quero chegar mesmo, é a uma ideia que provavelmente poucas pessoas terão chegado a pensar, e passo a explicar…
Ora, cá no sótão anda uma confusãozita em relação ao que andam os ingleses a pensar sobre esta ave…
Já repararam que para os ingleses, os turcos, habitantes da Turquia, afinal são de outro país, país esse chamado Peru?!?
O mais caricato é que os habitantes do Peru, para os ingleses, supostamente vivem na Turquia…
De certo que já entenderam onde quero chegar, mas se peru em inglês se escreve e diz turkey, não é mentira que o país Turquia se escreve e diz também Turkey.
Ora bem, então se Peru em inglês se escreve e diz Turkey, os habitantes do Peru viverão na Turquia, já os turcos, esses, ainda devem andar a tentar perceber de onde são… se da Turkey “Peru” se da Turkey “Turquia”.
Uma coisa é certa, chegou o juízo final para os Turcos que não são da Turquia nem do Peru, são os p’rus, ou como se vulga em inglês, turk’s, as aves, aqueles bichos horrendos, que imitem o som GRLU, GRLU, GRLU (estúpido, não?!?…), pois com esta indecisão, em pertencerem à Turkey Peru, ou à Turquia Turkey, apanharam um refriadito e pimba, andam apanhadinhos da gripe, ainda para mais anda muito prós lados de Turquia Turkey, dai esta minha teoria cientificamente provada.
Agora não sei se este raio de gripe é causada por um resfriado de p’rus turk’s, ou se foram alguns turk’s, ou seja p’rus, que são alérgicos a penas…
Vou pensar nisso, ok?
Phonseka ©️


Achei um piadão quando fui fazer copy neste sitio do Fonseca (c)
Azulei o paleio e de repente apareceu-me outra janela a dizer o seguinte
================
Porra pá nao copies que isto esta protegido !
================

Ora para se proteger são necessarias varias condicionamtes
Registar
2º Basta eu cortar parte do paleio para dizer que
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THANKSGIVING Empty
MensagemAssunto: Re: THANKSGIVING   THANKSGIVING Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THANKSGIVING
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História & Tradição-
Ir para: