Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES Empty
MensagemAssunto: EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES   EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES EmptySáb Fev 02, 2008 11:40 am

DO PUBLICO!!!!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1318468&idCanal=61

qUANTA ingenuidade, OU maldade de atribuir a BELMIRO a responsabilidade e INSULTAR os JORNALISTAS que fazem o seu trabalho ,porque nao estao a pago ou subordinados ao GOVERNO?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES Empty
MensagemAssunto: Re: EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES   EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES EmptySáb Fev 02, 2008 11:47 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
DO PUBLICO!!!!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1318468&idCanal=61

qUANTA ingenuidade, OU maldade de atribuir a BELMIRO a responsabilidade e INSULTAR os JORNALISTAS que fazem o seu trabalho ,porque nao estao a pago ou subordinados ao GOVERNO?

meu caro
O Publico nao publicou o meu comentario
mas
este escapou ao editorial
==========================
nhor Fernades,pergunte ao seu patrão Belmiro se pode investigar o Sr. Telmo Correia,o Sr. Paulo Portas,o Sr. Guedes,o Sr Isaltino,o Sr. Pina Moura.Como sabe(melhor que eu!!!) teria aí matéria para uns anos. E pergunte ao seo patrão quando é que ele investe em coisas sérias,como investigação e empresas tecnológicas.Já é tempo,não?Só mercearias,telefones,resinas e pouco mais...ele que se modernize!!Eu sei que ele queria ficar com uma grande empresa já feita,mas cum raio,ele que faça uma!!! E já agora,Sr. Fernandes,aceite este repto:investigue o passado do seu patrão e diga-nos como é que ele sacou essa fortuna???Vá lá,faça-nos esse jeito!É que há muita gente que não sabe.Principalmente a "malta" nova.Espero vir a saber que o seu jornal investigou e "deitou cá para fora" esse tempo em que se começaram a "fazer" fortunas.Espero que tenha sido a trabalhar... Acerca dos políticos,Sr. Fernandes,sabe tão bem como eu que estão lá para se governarem...da extrema esquerda à extrema direita.Só conheci um que saiu de lá tão teso como entrou e já morreu. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES Empty
MensagemAssunto: Re: EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES   EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES EmptySáb Fev 02, 2008 12:00 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
DO PUBLICO!!!!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1318468&idCanal=61

qUANTA ingenuidade, OU maldade de atribuir a BELMIRO a responsabilidade e INSULTAR os JORNALISTAS que fazem o seu trabalho ,porque nao estao a pago ou subordinados ao GOVERNO?

meu caro
O Publico nao publicou o meu comentario
mas
este escapou ao editorial
==========================
nhor Fernades,pergunte ao seu patrão Belmiro se pode investigar o Sr. Telmo Correia,o Sr. Paulo Portas,o Sr. Guedes,o Sr Isaltino,o Sr. Pina Moura.Como sabe(melhor que eu!!!) teria aí matéria para uns anos. E pergunte ao seo patrão quando é que ele investe em coisas sérias,como investigação e empresas tecnológicas.Já é tempo,não?Só mercearias,telefones,resinas e pouco mais...ele que se modernize!!Eu sei que ele queria ficar com uma grande empresa já feita,mas cum raio,ele que faça uma!!! E já agora,Sr. Fernandes,aceite este repto:investigue o passado do seu patrão e diga-nos como é que ele sacou essa fortuna???Vá lá,faça-nos esse jeito!É que há muita gente que não sabe.Principalmente a "malta" nova.Espero vir a saber que o seu jornal investigou e "deitou cá para fora" esse tempo em que se começaram a "fazer" fortunas.Espero que tenha sido a trabalhar... Acerca dos políticos,Sr. Fernandes,sabe tão bem como eu que estão lá para se governarem...da extrema esquerda à extrema direita.Só conheci um que saiu de lá tão teso como entrou e já morreu. Cumprimentos.

Ganda malha Mango lol!

Gostei em especial Arrow

"sabe tão bem como eu que estão lá para se governarem...da extrema esquerda à extrema direita."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES Empty
MensagemAssunto: Re: EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES   EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES EmptySáb Fev 02, 2008 3:20 pm

EM PORTUGAL,so ha esquerda!!! Nao se enganem mais tempo!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES Empty
MensagemAssunto: Re: EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES   EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EDITORIAL-RESPOSTA A SOCRATES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O PLANO DA REELEICAO DE SOCRATES
» OS SUCESSOS DE SOCRATES
» Os erros de Sócrates
» ESTE SOCRATES
» Sócrates faz elogio do Alqueva...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: