Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que maravilha .....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Que maravilha ..... Empty
MensagemAssunto: Que maravilha .....   Que maravilha ..... EmptySex Nov 30, 2007 1:51 am

O PAIS que se lixe.....................Hoje e FERIADO para os sanguessugas do POVO, que estao em GREVE!!! Mas nas Eleicoes votam outra vez este GOVERNO!!! eSTA MALTA DAS ESQUERDAS E louca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Urbana Guerra

Urbana Guerra


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2007

Que maravilha ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Que maravilha .....   Que maravilha ..... EmptySex Nov 30, 2007 5:29 am

Tanto quanto sei (e eu estou lá dentro) a maioria das pessoas que hoje está em greve, não é "das esquerdas". Os PCP são uma minoria em Portugal, em comparação com os simpatizantes PSD, CDS-PP e outros, à direita do PS. A maioria dos funcionários públicos não é de esquerda!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

Que maravilha ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Que maravilha .....   Que maravilha ..... EmptySex Nov 30, 2007 7:41 am

Não diga isso ao Ron...

Podem não ser de esquerda, mas o pai ou o avô podem ter sido...

E de qualquer maneira, é possível que um familiar - mesmo afastado - seja do PCP...

Por isso, são todos comunas...
Ir para o topo Ir para baixo
Urbana Guerra

Urbana Guerra


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2007

Que maravilha ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Que maravilha .....   Que maravilha ..... EmptySex Nov 30, 2007 8:16 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!.......... BOA!
Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

Que maravilha ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Que maravilha .....   Que maravilha ..... EmptySex Nov 30, 2007 1:37 pm

Anarca escreveu:
Não diga isso ao Ron...

Podem não ser de esquerda, mas o pai ou o avô podem ter sido...

E de qualquer maneira, é possível que um familiar - mesmo afastado - seja do PCP...

Por isso, são todos comunas...


COMUNA = Comunidade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que maravilha ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Que maravilha .....   Que maravilha ..... EmptySex Nov 30, 2007 1:41 pm

O FACTO e que a GREVE foi um FRACASSO!!! ninguem ganhou!!! E qualquer dia, votam no PINOCRATES, outra vez!!! E eu e que sou maluco?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que maravilha ..... Empty
MensagemAssunto: Re: Que maravilha .....   Que maravilha ..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que maravilha .....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUE MARAVILHA ESTES PALESTINOS..............
» UMA MARAVILHA ARQUITECTÓNICA NA BAIXA LISBOETA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: