Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ronaldo (di)vagando ...

Ir para baixo 
+8
ECOADOR
Lech Walesa
ronhas
B
Anarca
ypsi
Vitor mango
trocatretas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2008 12:26 pm

MANGO, tem 50 !!! Eu SO TENHO 15 E MEIO!!! O Mango ganha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2008 12:41 pm

AMERICANO escreveu:
MANGO, tem 50 !!! Eu SO TENHO 15 E MEIO!!! O Mango ganha!!

Mano eu tenho que lhe dizer uma coisa
Ha WCs e Wcs
Hoje a coisa mais perigosa é nao ter uma WC luxuosa
Nos salões de festas foram todas deitadas abaixo e reconstruidas em mármore e louças de 1ª apanha
...Porque ...
Hoje quem gasta dinheiro para pagar a filha não é ou são as pessoas ricas
...mas sim os rurais
Um Rural para mostrar que dá ao casamento da filha o melhor ele vao ao banco e gasta mais do que pode
E entrar numa casa de banho com musica ambiente e protector automática do tampo sanita e outras merdices convence
Pois
E sai-lhe do bolso 20 contos por bico
Quando iniciei esta actividade e no inicio pagava-se 5 contos e NESSA altura ( -10 anos ) os rurais no final da boda abriam um lenço de onde retiravam as notas e contavam o bago
No Final davam-me um abraço de contentamento
Eram rurais bem rurais e encantados pelo ambiente
Adorava nessa altura ver como os estratos sociais se misturavam
Parte da Quinta tinha turismo rural onde recebia pessoal de todo o mundo
Era girissimo
Sucede que o meu mordomo ficou farto da actividade
E tive que guinar
mas todo o palacio me pertence e numa parte mantenho uma actividade ainda mais interessante
Hoje os casamentos mais IN desembocam aqui
E tenho uma regra basica
Quando Ecos ou vagas me visitam vou almoçar em tascas ...raremente entro em restaurantes finos ( onde sou conhecido )
Porque ....
Porque numa tasca me olham como da familia
e nos finos como lucro
E eu de money ... bye bye
Fiquei farto de viver 6 anos num Hotel em Curitiba com tudo pago em estrelas (****) com o arrote incluido



[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2008 12:43 pm

EU ADORO UMA TASCA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2008 12:44 pm

NA MANSAO sao 15 E MEIO BANHEIROS-CASAS DE BANHO, mas so uso 2!!! As outras ate me esqueco da LOCALIZACAO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2008 1:38 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
NA MANSAO sao 15 E MEIO BANHEIROS-CASAS DE BANHO, mas so uso 2!!! As outras ate me esqueco da LOCALIZACAO!!!

eu uso jps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2008 1:41 pm

OLHE QUE O JPS vai ficar ZANGADO!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2008 7:57 pm

O Palácio!... Kasa de reis ou de família nobre, grande e aparatosa, edifício majestoso..............


Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 2354656540_ce4790926b_o

Será o Palácio Lagostas em Chelas? Ou o Palácio Manganal... O tal ?!...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 2:45 am

Fúria escreveu:
O Palácio!... Kasa de reis ou de família nobre, grande e aparatosa, edifício majestoso..............


Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 2354656540_ce4790926b_o

Será o Palácio Lagostas em Chelas? Ou o Palácio Manganal... O tal ?!...

Numa analise tecnica verifico o seguinte
Ha couves bem em frente do palácio o que nos garante que os Wcs ( despejar da tripa se situa em frente da mansão
Pelo que o sabor da Hortaliça esta garantido
O local deve situar-se acima de longitude 39º ...porque as ervas continuam verdes ...logo deve haver uma VACA por perto
Logo há tetas para o almoço diário e matinal
Não deve pagar IMI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 5:19 am

O SEGREDO DE UMA BOA TASCA, E NUNCA lavar as frigideiras!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 5:26 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O SEGREDO DE UMA BOA TASCA, E NUNCA lavar as frigideiras!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Tipico de javardos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 5:27 am

E MELHOR CHAMAR A POLICIA XUXA/FASCISTA DA ASAE!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 8:20 am

Já não tenho mais Mundo para ver, só falta os Estados Unidos...

Estou quase decidido a ir a N.Y. em Setembro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 9:26 am

Anarca escreveu:
Já não tenho mais Mundo para ver, só falta os Estados Unidos...

Estou quase decidido a ir a N.Y. em Setembro...

DEIXA O MAIS IMPORTANTE PARA ULTIMO?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 9:57 am

Tinha prometido nunca meter os pés nessa terra...

Ainda não decidi, mas estou quase...

PS - Já tive de fazer milhares de milhas a mais para não pisar solo Americano...
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 10:22 am

Anarca escreveu:
Já não tenho mais Mundo para ver, só falta os Estados Unidos...

Estou quase decidido a ir a N.Y. em Setembro...


A brigada de investigação está a caminho da mansão ...... Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 10:25 am

Anarca escreveu:
Tinha prometido nunca meter os pés nessa terra...

Ainda não decidi, mas estou quase...

PS - Já tive de fazer milhares de milhas a mais para não pisar solo Americano...

why? POR FAVOR................NINGUEM DEVE MORRER, sem visitar pelo menos uma vez a GRANDE NACAO AMERICANA !!! O PAIS MAIS RICO E PROSPERO DA HISTORIA DA HUMANIDADE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 10:26 am

Presidente da Junta escreveu:
Anarca escreveu:
Já não tenho mais Mundo para ver, só falta os Estados Unidos...

Estou quase decidido a ir a N.Y. em Setembro...


A brigada de investigação está a caminho da mansão ...... Suspect Suspect Suspect

O PRESIDENTE DA JUNTA, tanbem deve VISITAR os USA!!! pARA ABRIR OS OLHOS A propaganda COM QUE FOI ENGANADO ,UMA VIDA!!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 10:53 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Presidente da Junta escreveu:
Anarca escreveu:
Já não tenho mais Mundo para ver, só falta os Estados Unidos...

Estou quase decidido a ir a N.Y. em Setembro...


A brigada de investigação está a caminho da mansão ...... Suspect Suspect Suspect

O PRESIDENTE DA JUNTA, tanbem deve VISITAR os USA!!! pARA ABRIR OS OLHOS A propaganda COM QUE FOI ENGANADO ,UMA VIDA!!! Laughing Laughing

por enquanto só pretendo aferir se você me anda a enganar, com mansões, casas de banho, clubes de strip, garçonettes, e coisinhas do género.

Laughing Laughing Laughing

Não tenho ilusões ronaldo.
sei que fui enganado quase toda a vida.
Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 11:38 am

TADINHO DO PRESIDENTE!!! Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 11:39 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
TADINHO DO PRESIDENTE!!! Sad Sad Sad Sad


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2008 11:46 am

QUANDO o PRESIDENTE vier aos USA, nao vai querer mais ir enbora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyQua Mar 26, 2008 7:54 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Presidente da Junta escreveu:
ricardo cuidado ka terceira idade pode eventualmente não aguentar o impacto de videos como este.

Cool Cool Cool Cool

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

SAO 60 GAROTAS QUE PAGAM 70 DOLLAR,S /DIA PELO previlegio DE DANCAR no meu CLUBE!!! Como sao exploradas se GANHAM 600-700 DOLLAR,S /DIA limpos? Sao 4200 dollar,s /dia, 126000/mes extra para os meus BOTOES!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pelas minhas contas, cada menina prendada que tenha a sorte de trabalhar para o Senhor Ronaldo, para ganhar essa quantia e pagar ao patrão (estranho não é?? Não é o patrão que deve pagar á empregada??) tem de dar 4 por noite. Não acha um pouco exagerado??? E quando diz que são limpos o que quer dizer. Que não não pagam impostos??? Porquê??? Será que a profissão delas é clandestina?? Ou porque têm um bom bidé para se lavarem??? Porra, tanta pergunta que o RON, como de costume, não responde a nenhuma. Vai-me falar de certeza no Portugal-Grécia....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyQua Mar 26, 2008 9:38 am

Nao , trabalham por conta propria!!! Assim como os que vendem seguros, os que trabalham a comissao!!! Nao trabalham para mim!!! PAGAM onde dancam, para DANCAR!!!! SO NA SUA MENTE DOENTE E QUE HA OUTRAS ACTIVIDADES!!! Quanto a pagar IMPOSTOS, porque sao trabalhadores autonomos, essa e a RESPONSABILIDADE DELAS!!!

Mas pago os salarios ,aos outros 479 empregados, que sao COZINHEIROS, GARCONS, CAIXAS, LIMPEZA, SEGURANCAS, GERENTES!ETC.ETC.ETC. BARMANS, CONTABILISTA, ADVOGADO, MOI!!! ETC.

Isto ja lhe foi explicado INUMERAS VEZES, mas parece, que e de COMPREENSAO LENTA!!! Peca ao MANGO para lhe explicar!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nao ha exageros. NEM nos 9 000 000 de IMPOSTOS que as minhas Empresas geram para o FEDERAL, ESTADUAL E LOCAL!!! Seguranca social, sales taxes!!! CAPICHE?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyQua Mar 26, 2008 11:10 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
trabalham por conta propria!!! sao trabalhadores autonomos!!!


Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 61165d9871be466d388e6d0eo9


Ganda pardieiro tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 EmptyQua Mar 26, 2008 11:31 am

SAO 60 X 70 X 30 DIAS!!!! Faz ai as contas oh RICARDINHO!!! 120 e tal mil por mes !!!! TAX FREE!!! affraid affraid Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronaldo (di)vagando ...
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COMES E BEBES à Ronaldo Almeida
» Faça como as garçonettes do Ronaldo ...
» CRISTIANO RONALDO em espanhol só mimos
» Pequeno almoço do Casanova e Ronaldo Almeida
» Jornais italianos questionam futuro de Ronaldo após lesão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vaga das Liberdades-
Ir para: