Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ronaldo (di)vagando ...

Ir para baixo 
+8
ECOADOR
Lech Walesa
ronhas
B
Anarca
ypsi
Vitor mango
trocatretas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 1:51 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao , trabalham por conta propria!!! Assim como os que vendem seguros, os que trabalham a comissao!!! Nao trabalham para mim!!! PAGAM onde dancam, para DANCAR!!!! SO NA SUA MENTE DOENTE E QUE HA OUTRAS ACTIVIDADES!!! Quanto a pagar IMPOSTOS, porque sao trabalhadores autonomos, essa e a RESPONSABILIDADE DELAS!!!

Mas pago os salarios ,aos outros 479 empregados, que sao COZINHEIROS, GARCONS, CAIXAS, LIMPEZA, SEGURANCAS, GERENTES!ETC.ETC.ETC. BARMANS, CONTABILISTA, ADVOGADO, MOI!!! ETC.

Isto ja lhe foi explicado INUMERAS VEZES, mas parece, que e de COMPREENSAO LENTA!!! Peca ao MANGO para lhe explicar!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nao ha exageros. NEM nos 9 000 000 de IMPOSTOS que as minhas Empresas geram para o FEDERAL, ESTADUAL E LOCAL!!! Seguranca social, sales taxes!!! CAPICHE?


Então explique lá para a gente perceber. As meninas pagam para dançar??? E ainda ganham 700$? Mas como recebem esse dinheiro? Eu se for a algum sítio onde estejam meninas a dançar não lhes dou nada. Pode-nos explicar melhor????
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 2:05 pm

[b]A menina dança ?[/b]

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Cabeludo-macaco-pes-human-forma-estranho-humor-engracado-~-willid1030r
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 2:24 pm

Mal por mal, vou exercitando a direita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 3:36 pm

DANCAR= STRIP!!!capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 3:45 pm

AMERICANO escreveu:
DANCAR= STRIP!!!capiche?
Olhe. Já fui aos melhores cabarets da Europa com streap. Nunca veio ninguém com um saquinho pedir para as meninas. Isso é na missa, na altura do peditório. Era o nome que se dava no meu tempo. Agora capisco: DANÇAR=STREAP=QUECA=COMISSÃO PARA O PATRÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 3:50 pm

[img]http://cucacoletiva.googlepages.com/strip.jpg

Tira tira

tive que retirar a foto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 3:54 pm

VE-SE QUE O RONHAS NUNCA FOI NUM STRIP DOS USA!! O PESSOAL AMANDA DOLLAR,S PARA O PALCO, METE NOTAS DE 20,50 NO BIQUINI!!

400-700/noite media!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 3:56 pm

eu contento-me com os 126 000/mes de "renda" Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 3:58 pm

AMERICANO escreveu:
VE-SE QUE O RONHAS NUNCA FOI NUM STRIP DOS USA!! O PESSOAL AMANDA DOLLAR,S PARA O PALCO, METE NOTAS DE 20,50 NO BIQUINI!!

400-700/noite media!!!


Não. A casa de putas nem nos EUA nem em parte nenhuma. Felizmente nunca precisei. E não sou propriamente um puritano, mas comigo não conta como fraguês...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 4:06 pm

AQUI NAO E NENHUMA CASA DE PUTAS!!! e as minhas meninas , teem muito mais a oferecer a sociedade do que o RONHAS , COMO ASSESSOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 4:06 pm

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
VE-SE QUE O RONHAS NUNCA FOI NUM STRIP DOS USA!! O PESSOAL AMANDA DOLLAR,S PARA O PALCO, METE NOTAS DE 20,50 NO BIQUINI!!

400-700/noite media!!!


Não. A casa de putas nem nos EUA nem em parte nenhuma. Felizmente nunca precisei. E não sou propriamente um puritano, mas comigo não conta como fraguês...

Ja contei esta historia umas 23 vezes

Um dia na AS ia mais um colega Sueco e uma Prosti assopra
Levo 100 dolares
e o sueco
Respondeu
e eu 200

======================

Amigo RON
Nada tenho quanto ao seu negocio
nem das meninas
...mas o amigo expoe-se muito
Aki no Vaga somos todos Lisos e temos madames aos montes
... ha quem prefira machos
...mas
Pois
Gostos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 4:06 pm

o sr. ronhas tem mentalidade de puta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 4:16 pm

AMERICANO escreveu:
o sr. ronhas tem mentalidade de ?????!!!


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
?
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 4:17 pm

AMERICANO escreveu:
AQUI NAO E NENHUMA CASA DE PUTAS!!! e as minhas meninas , teem muito mais a oferecer a sociedade do que o RONHAS , COMO ASSESSOR!!

Não tenho dúvidas. Têm a rata e arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 4:23 pm

A maneira copmo e obcecado com putas e ratas, ja nao deve ver uma ,faz muito tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 4:25 pm

AMERICANO escreveu:
A maneira copmo e obcecado com putas e ratas, ja nao deve ver uma ,faz muito tempo!!


Vai-se fazendo pela vida...... mas não me convence que o putedo é uma virtude. De mim nunca levará um cêntimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 5:09 pm

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
A maneira copmo e obcecado com putas e ratas, ja nao deve ver uma ,faz muito tempo!!


Vai-se fazendo pela vida...... mas não me convence que o putedo é uma virtude. De mim nunca levará um cêntimo.


O mesmo leva daqui!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 5:21 pm

30 000/DIA, PRECISO DE VOCES DOIS INFELIZES? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 5:30 pm

AMERICANO escreveu:
30 000/DIA, PRECISO DE VOCES DOIS INFELIZES? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ó pelintra, quando é que te convences que não enganas mais ninguém Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 5:33 pm

WHO GIVES A DAMN , WHAT YOU THINK?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 5:35 pm

81 300 euros mes liquidos so das minhas 'meninas" !!!! O que voces ganham em ANOS!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 5:54 pm

AMERICANO escreveu:
81 300 euros mes liquidos so das minhas 'meninas" !!!! O que voces ganham em ANOS!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


81.300 pelos três pratos ou por cada um??? Como é que são as regras da casa?? É só por curiosidade. Nunca percebi como é que o patrão regula essas contas... deve ter uma câmara escondida. "Oh boneca, não facturaste o bóbó" que eu bem vi. Deve ser um mimo essa gestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 6:06 pm

MEU CARO, FACAM O dinheiro QUE FIZEREM, TEEM QUE ME PAGAR DE RENDA 70 DOLLAR,S /DIA!!! Tem compreensao LEMTA?
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 6:08 pm

AMERICANO escreveu:
MEU CARO, FACAM O dinheiro QUE FIZEREM, TEEM QUE ME PAGAR DE RENDA 70 DOLLAR,S /DIA!!! Tem compreensao LEMTA?

Não seja tão rígido. Espero que quando estiverem menstruadas lhes faça um desconto. São os chamados "impedimentos do ofício".....e puta menstruada também como e tem renda da casa para pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 EmptyQua Mar 26, 2008 6:23 pm

Laughing Laughing Laughing PAGAM, APARECAM OU NAO!!!CAPICHE?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ronaldo (di)vagando ...   Ronaldo  (di)vagando ... - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronaldo (di)vagando ...
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COMES E BEBES à Ronaldo Almeida
» Faça como as garçonettes do Ronaldo ...
» CRISTIANO RONALDO em espanhol só mimos
» Pequeno almoço do Casanova e Ronaldo Almeida
» Jornais italianos questionam futuro de Ronaldo após lesão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vaga das Liberdades-
Ir para: