Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão Empty
MensagemAssunto: Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão   Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão EmptySeg Abr 28, 2008 1:30 pm

Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão


homem acima do peso
Preso diz ter perdido 45 quilos em oito meses
Um prisioneiro americano entrou com um processo contra a prisão onde está detido, no Estado do Arkansas, por ter perdido 45 quilos desde que foi admitido no local, em setembro.

Broderick Lloyd Laswell, que está aguardando julgamento por assassinato, teve o peso reduzido de 185 para 140 quilos em oito meses.

De acordo com o jornal americano Arkansas Morning News, o americano reclama que a prisão do condado de Benton não fornece comida suficiente para os presos.

“Em várias ocasiões eu comecei a me exercitar e minha visão ficou turva. Senti como se fosse desmaiar”, diz Laswell na ação judicial.

“Cerca de uma hora depois de cada refeição, meu estômago começava a doer e a roncar. Já estava com fome de novo.”

O prisioneiro ainda reclamou da falta de exercícios físicos, acrescentando que a “única razão pela qual nós perdemos peso é porque estamos literalmente morrendo de fome”.

Laswell ainda pede no processo que a prisão passe a servir comida quente em vez de fria.

Ainda de acordo com o diário americano, a prisão diz que as refeições contêm uma média de 3 mil calorias por dia, acima do recomendado pelas autoridades americanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão Empty
MensagemAssunto: Re: Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão   Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão EmptySeg Abr 28, 2008 3:07 pm

SO NA AMERICA!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preso entra com ação nos EUA por ter perdido peso na prisão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dE peso
» Resende e Cinfães – o peso do interior e da ruralidade
» PGR ajuda preso da CIA (Guantánamo)
» Paquistão não aceita ação dos EUA no país, diz porta-voz
» Polícia da Itália e FBI prendem 80 em ação contra máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História & Tradição-
Ir para: