Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piadas de hospital

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Piadas de hospital Empty
MensagemAssunto: Piadas de hospital   Piadas de hospital EmptyQua Nov 28, 2007 1:26 pm

Piadas de hospital


O sujeito é atropelado bem na frente de um daqueles hospitais modelo, super chiques; num gesto de humanitarismo, o chefão do hospital manda que o levem para dentro, numa maca. Alguns minutos depois, uma freira, dessas irmãs de caridade, chega a seu lado, dá uma cutucadinha e pergunta:

-Está bem, meu jovem?

-Sim irmã, dolorido, mas melhorzinho...

-Meu filho, como vê, este é um hospital particular, queria saber se o senhor tem um plano de saúde ou qualquer coisa parecida, pra podermos cuidar melhor de seu problema...

-Ih dona, não tenho não, nunca pensei nessas coisas.

-Claro, claro, mas tem cartão de crédito, ou mesmo um chequinho pré-datado, só por garantia pelo tratamento.

-Ih dona, negativo, sou pobre, pobre, não tenho nada; pra ser sincero, tenho uma irmã, que é freira também, solteirona igual a senhora.

Horrorizada a irmã, dá um pulo e mostra a mão esquerda: -Meu jovem, nós freiras não somos solteironas, somos casadas com Cristo!!!!

-Tá resolvido então dona, manda a conta pro meu cunhado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Piadas de hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas de hospital   Piadas de hospital EmptyQua Nov 28, 2007 1:28 pm

PIADAS DA ME

Totalmente curado

— Doutor, bem que o senhor me disse que em menos de dois meses eu estaria andando a pé por aí. É o que eu estou fazendo. Pra pagar a sua conta, tive de vender os meus dois carros e as bicicletas dos meninos.

Recuperação cirúrgica

Paciente: Doutor, será que eu vou poder andar de bicicleta depois da cirurgia?

Médico: É claro que vai poder.

Paciente: Ótimo. Eu nunca havia conseguido antes.



Almoço

— Doutor, eu comi dois ovos no almoço e agora estou sentido uma pontada no fígado.

— Não se preocupe. Pior seria se você tivesse comido fígado no almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas de hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testemunhas de Jeová culpam hospital por morte
» A morte da mulher agredida no Hospital de Coimbra
» Governo propõe apenas um hospital militar
» A Política de Saúde em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: