Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pela educação. Contra esta reforma.

Ir para baixo 
+8
Presidente da Junta
mike
trocatretas
duque
Lech Walesa
ronhas
Vitor mango
Fúria
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:40 pm

DEIXE-SE DE TRETAS!!!! Nos meus filhos NINGUEM TOCA!!!! Nem fazem isso aqui!!! sao milhoes de indemenizacao e rua , cadeia certa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:41 pm

NADA DE FASCISMOS E ESTALINISMOS/XUXAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:42 pm

UM PROFESSOR, QUE GANHA 30 000 DOLLAR/ANO, VAI MECHER COM QUEM GANHA 30 000/DIA? tome juizo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:47 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
UM PROFESSOR, QUE GANHA 30 000 DOLLAR/ANO, VAI MECHER COM QUEM GANHA 30 000/DIA? tome juizo!!!

Mas a disciplina e a justica funcionam depende do dinheiro dos paizinos? Nao a mesma para todos?
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:47 pm

ronhas escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
AI DO PROFESSOR QUE TOQUE NOS MEUS FILHOS!!!


Creio que um pai dstes também merece reformatório.... porra. É desta massa que se formam aqueles alunos.



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:49 pm

JUSTICA E DISCIPLINA E BATER NOS FILHOS DOS OUTROS? JA sabemos que o seu sentido de JUSTICA...............................pcp,fidel,stalin etc!!!

NAO TOQUEM NOS MEUS FILHOS. SEJA QUEM FOR!!! capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:56 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
JUSTICA E DISCIPLINA E BATER NOS FILHOS DOS OUTROS? JA sabemos que o seu sentido de JUSTICA...............................pcp,fidel,stalin etc!!!

NAO TOQUEM NOS MEUS FILHOS. SEJA QUEM FOR!!! capiche?

Lá está você, como é seu hábito, a fugir á pergunta. Você diz textualmente que ninguém faria nada aos seus filhos porque ganha num dia o que o professor ganha num mês. Foi esse o meu comentário. E é a esse que responde se tiver resposta. Se não tiver, cale-se. Conversa de ervanário estou farto....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 1:57 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
JUSTICA E DISCIPLINA E BATER NOS FILHOS DOS OUTROS? JA sabemos que o seu sentido de JUSTICA...............................pcp,fidel,stalin etc!!!

NAO TOQUEM NOS MEUS FILHOS. SEJA QUEM FOR!!! capiche?


Agora imagina que os teus filhos vão de cal.22, e o professor está de cal.44????????????????

Ganda senário lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:03 pm

.


Última edição por ronhas em Seg Mar 24, 2008 3:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:10 pm

O ranhoso está zangado com tudo e todos...

Um dia destes não vai conseguir viver com ele mesmo...

Isto de estar sempre a falar nas mães dos outros já me parece é um "acto falhado"...

PS - E morreu Jesus na cruz por infelizes destes...
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:14 pm

francamente não percebo qual é o objectivo dos vários intervenientes deste tipo de debates.

talvez fosse bom, que fizessem uma apresentação dos objectivos gerais e específicos, que presidem a estes confrontos, entre certos membros, e a determinadas horas.

Combinam ? É ?

agradecia um esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:24 pm

ronhas escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
UM PROFESSOR, QUE GANHA 30 000 DOLLAR/ANO, VAI MECHER COM QUEM GANHA 30 000/DIA? tome juizo!!!

Mas a disciplina e a justica funcionam depende do dinheiro dos paizinos? Nao a mesma para todos?

Subscrevo A PERGUNTA
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:26 pm

Caro Presidente da Junta,

O problema talvez seja meu, do trocatretas, do bivolta, do Ron, dos comentadores do Tejo e Sado, dos comentadores do ECO, dos comentadores do Online Expresso...

Do ranhos é que não deve ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:31 pm

Presidente da Junta escreveu:
francamente não percebo qual é o objectivo dos vários intervenientes deste tipo de debates.

talvez fosse bom, que fizessem uma apresentação dos objectivos gerais e específicos, que presidem a estes confrontos, entre certos membros, e a determinadas horas.

Combinam ? É ?

agradecia um esclarecimento.

eLES ADORAM-SE XOU pRESIDENTE
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:32 pm

ABISU
TENHO UM NOVO PORTATIL ...PORtANTO NAO ESTRANHEM LETRAS ESQUIvas
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 2:34 pm

Vitor mango escreveu:



eLES ADORAM-SE XOU pRESIDENTE
Very Happy Very Happy

Se dúvidas houvessem ... king king king king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 3:18 pm

ELES. ADORAM-ME!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 3:27 pm

AMERICANO escreveu:
ELES. ADORAM-ME!!!

E é pelas costas lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 3:29 pm

APRENDEM MUITO COMIGO E NAO ,ME ENSINAM NADA!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 3:34 pm

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 2296670165_f21da9797d_o

Mais umas Flauradas!... afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 3:43 pm

Presidente da Junta escreveu:
francamente não percebo qual é o objectivo dos vários intervenientes deste tipo de debates.

talvez fosse bom, que fizessem uma apresentação dos objectivos gerais e específicos, que presidem a estes confrontos, entre certos membros, e a determinadas horas.

Combinam ? É ?

agradecia um esclarecimento.

Caro Presidente

Não comento os post's do anarca. Não faz o meu género. São cópias e recópias de muitas copias. Mas está no seu direito. E nunca lhe tinha dirigido a palavra. A minha única intervenção foi para protestar quando foi afirmado num forum onde ele participava que desejava que um colega destas coisas, que ele não apreciava grandemente (não quer que repita a reprodução, espero) morresse de cancro. Confesso que sou sensível a tal doença e a sua "graçola" foi de tal modo primária, que protestei.

Tirando isso, ignoro-o. Se não querem que seja menos correcto, agradecia que tal figura fizesse o mesmo que eu. Não me dirigisse palavra. E de certeza que não me ouvirá respostas inconvenientes.

Quanto ao Bivolta, basta ver as insinuações constantes que me faz. Se quizer mais detalhes entre no Tejo e Sado. Parece aqueles meninos que batem e vão a correr para a professora dizer "aquele menino chamou-me nomes"...
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 5:03 pm

A culpa só pode ser da professora ou da ministra


Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Setas

Acerca da cena de violência na Escola Secundária Carolina Michaelis tenho visto os mais diversos comentários, para uns a culpa é da professora, para outros é da política da ministra. Não me admiraria nada que se lembrasse de promover uma colecta para oferecer um telemóvel novo à jovem e, com o dinheiro que restasse, até se poderia promover uma festa de confraternização entre a aluna e a professora.
Os sindicalistas dos professores do Norte defendem que a culpa é da ministra da Educação, a aluna é vítima de um engano político e a professora agora tem que suportar hordas de alunas enfurecidas pela mensagem da ministra. Vejamos, a rapariga tem visto todos os telejornais, os debates do Prós & Contras e as intervenções da ministra da Educação e chegou à conclusão de que estes professores são uns malandros, que devem, levar na cabeça. Passou das palavras aos actos, decidiu que podia mandar sms nas aulas e quando a professora ousou tirar-lhe o telemóvel aplicou as regras da desobediência civil, provavelmente aprendidas num curso de fim-de-semana dos verde-eufémios ou do BE. Parta os sindicalistas a professora foi vítima inocente da ministra, em três anos aquela jovem exemplar e respeitadora transformou-se numa caçadora de professores.
Para os politicamente correctos a culpa também é da professora que não esteve à altura da situação, devia ter pedido à menina que entregasse o telemóvel e perante a sua recusa deveria tê-la convidado a sair da aula.
Imagino que para os liberais a culpa também é da professora, a propriedade individual é inviolável e nunca deveria ter procedido à nacionalização do telemóvel, antes pelo contrário, deveria ter protegido o direito à posse e usufruto da propriedade, em vez de tirar o telemóvel à rapariga deveria ter criado condições para que a qualidade da aula fosse compatível com o usufruto do mais elementares dos direitos, o direito à propriedade.
Para os pedagogos progressistas a culpa só pode ser da professora, a matulona que vemos no vídeo é uma jovem vulnerável, provavelmente vinda de uma família desarticulada, cabe à escola encaminhá-la e se isso não sucedeu foi porque a escola e, em particular, a professora foram incompetentes. A professora deveria ter feito tudo para explicar à jovem que não deveria usar o telemóvel na aula e se todas as estratégias pedagógicas falhassem ainda poderia tentar usar o telemóvel para a explicação das matérias, por exemplo, se a aula fosse de inglês poderia sugerir que a rapariga mandasse os sms em inglês.
Para os pais do rebento a culpa só pode ser da professora, não só pagam os impostos para sustentar a escola como a educação é um direito constitucional que cabe ao Estado a assegurar. Se a pequena é mal-educada é porque os professores e, em particular, esta professora são incompetentes. Ainda assim desculpam a professora, tal como esta é vítima da ministra da Educação eles são trabalhadores explorados, sujeitos a horários de trabalho intensos que não lhes permite educar a menina, tal como a professora e a própria aluna são todos vítimas do capitalismo.
Portanto, estamos todos de acordo, a culpa é da professora e da ministra, mas primeira deve ser absolvida pois, tal como a aluna e os seus pais, é vítima de um sistema representado pelas políticas da ministra. Absolva-se a jovem, manifeste-se solidariedade para com os seus progenitores, tenha-se pena da professora e condene-se a ministra.
Ficamos todos descansados, os pais podem continuar a não assumir a responsabilidade de educar os filhos, os conselhos executivos podem continuar a ignorar os incidentes, a professora pode continuar a levar porrada e a ministra está lá para ser a culpada.





Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Icon18_emailPela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Icon18_edit_allbkg
Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Burro-comments O Jumento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 5:05 pm

HA PARA AI UNS RUMORES QUE A MINISTRA E DEMITIDA OU DEMITE-SE ESTA SEMANA!!! soube pela CIA,sabem alguma coisa disso? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 5:14 pm

AMERICANO escreveu:
HA PARA AI UNS RUMORES QUE A MINISTRA E DEMITIDA OU DEMITE-SE ESTA SEMANA!!! soube pela CIA,sabem alguma coisa disso? Laughing Laughing Laughing


O que nos afirmou foi que antes de 10 após a manifestação Cavaco corria com a ministra. Passaram-se 3 semanas e nada. Antes pelo contrário. Cavaco não só não recebe os sindicatos como o seu assessor para a educação dá força á ministra. Pergunto-lhe pois se as suas afirmações merecem algum crédito. Eu sei que não, mas queria que o confirmasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 EmptySáb Mar 22, 2008 5:24 pm

NAO SEI NAO, ha para ai uns rumores.......VAMOS ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela educação. Contra esta reforma.   Pela educação. Contra esta reforma. - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pela educação. Contra esta reforma.
Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EDUCAÇÃO?
» A Educação em Portugal
» Overdose de educação
» FIDEL ANUNCIA A REFORMA
» Salários e as pensões de reforma dos políticos portugueses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: